Indicações de Botelho beneficiam população de Nobres e Cuiabá

Investimentos para malha viária, energia elétrica e prática esportiva ganham destaque

Angelo Varela/ALMT

Atendendo a pedido de lideranças, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), solicitou ao governo investimentos para Nobres e Cuiabá.

Na primeira, solicitou a construção de dois redutores de velocidade (quebra-molas) na MT-241, no Bairro Jardim Petrópolis, na saída de Nobres para Bom Jardim, ação para aumentar a segurança da população que circula nesse local.

Já no segundo, Botelho solicita à concessionária de energia elétrica Energisa a conclusão da troca dos padrões de energia monofásico para bifásico, no Bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

Destaca essa necessidade, especialmente, para atender moradores da rua Lopes do Rio Verde, onde o serviço foi suspenso já na fase de conclusão, e temem o surgimento de vandalismo e danos aos componentes expostos às intempéries da natureza, gerando queima e interrupção no fornecimento de energia.

O parlamentar também solicitou para a Prefeitura de Cuiabá, a construção de uma academia ao ar livre, para melhorar a qualidade de vida dos moradores da Cohab Milton Figueiredo, em Cuiabá.