Imprensa cuiabana volta a especular Pátio no PT de Lula

Foto: Rede Social

Imprensa cuiabana volta a especular Pátio no PT de Lula

A ligação do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), com o Partido dos Trabalhadores é antiga e muito amistosa.

Pátio sempre deixou claro sua simpatia pelo PT e o apoio ao ex-presidente Lula. Segundo notícias recentes da imprensa cuiabana, Lula estaria disposto a encurtar ainda mais essa relação.

O projeto petista em Mato Grosso, teria Pátio como personagem principal de um projeto, que tem o Palácio Paiguas, como objetivo.

O gestor da maior cidade do interior do Estado chegaria para a disputa com boa aprovação em sua base eleitoral. Em sua reeleição, Zé conseguiu quase 44% dos votos válidos e “patrolou”, com sobras, sete adversários.

O prefeito de Rondonópolis tem forte ligação como movimentos sociais e é conhecido em várias cidades como “pai dos pobres”. É neste viés que o PT vislumbra uma candidatura viável e competitiva. Pátio ainda teria como cabo eleitoral, Lula e os principais nomes do partido.

Mas Zé Carlos tem tratado o assunto com muita discrição e sem qualquer pinta que vai aceitar o convite. Meses atrás negou que existam conversas para troca de partido e garantiu que seguirá no Solidariedade.

+ Acessados

Veja Também