IFMT Rondonópolis abre 80 vagas para cursinho preparatório

piso salarial dos professores tem reajuste de 6,81%

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis lançou o edital do cursinho preparatório IFMT: é pra lá que eu vou! As inscrições acontecerão entre os dias 28 e 30 de junho no próprio instituto e serão ofertadas 80 vagas.

A curso, que é gratuito, tem objetivo de atingir alunos principalmente de baixa renda, por isso, o critério de seleção será por meio de análise socioeconômica, afim de verificar o nível de vulnerabilidade, risco social e outros agravantes.

No ato da inscrição, que estará ocorrendo das 14 às 17h30, o candidato deverá levar preenchido o questionário socioeconômico que está junto ao edital disponível no sitewww.roo.ifmt.edu.br.

Além disso, o aluno deverá apresentar cópia e original de documentos de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda conforme edital.

As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 13h30 as 17h30. Com inicio previsto para o dia 1º de agosto e término no dia 27 de outubro de 2017. Contudo, devido ao adiantamento do processo seletivo, no mês de agosto excepcionalmente, também haverá aulas nas terças-feiras.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 4 de julho e o resultado final no dia 28 de julho.