Idoso ameaça companheira de morte em MT e Polícia Civil descobre que suspeito é procurado por estupro em Goiás

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Pixabay/Ilustrativa

Idoso ameaça companheira de morte em MT e Polícia Civil descobre que suspeito é procurado por estupro em Goiás

Compartilhe:

O atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Vila Rica levou a Polícia Civil à localização do autor de um crime de estupro ocorrido em Goiás.

Nesta segunda-feira (08.05), a Delegacia de Vila Rica recebeu uma denúncia de que uma mulher, de 30 anos, estava sofrendo ameaças de morte pelo companheiro. Uma equipe de investigação seguiu até o endereço, no projeto de assentamento Serra da Cobrinha, para averiguar as informações.

As informações recebidas pela Polícia Civil relatavam que o suspeito ameaçava a vítima na frente da filha do casal e dizia que não tinha medo de ninguém. O idoso, de 63 anos, negou as ameaças à companheira.

Diante da situação de violência doméstica, ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia em Vila. Em checagem aos sistemas policiais, a equipe de investigação constatou um mandado de prisão em aberto contra o idoso, expedido em 2019 pela Comarca de Alvorada do Norte, em Goiás, onde tramita um processo pelo crime de estupro. O processo estava suspenso porque, até esta data, o autor do crime não tinha sido encontrado.

Após a formalização do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Vila Rica, onde aguardará manifestação da Justiça.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp