Um idoso acordou de um coma sem se lembrar dos seus últimos 39 anos de vida e acreditando que tinha 23 anos, no Reino Unido.
Luciano D’Adamo, de 68 anos, foi violentamente atropelado em 2019 e ficou em coma por um breve período. Entretanto, quando acordou, o idoso acreditava que estava no começo da vida e chegou a chamar seu próprio filho de pai.
Quando acordou no hospital, Luciano entrou em choque ao ficar na frente para um espelho e ver imagem de um homem velho, tendo de ser acalmado pelas enfermeiras na ocasião. Foi então que os médicos explicaram que eles estavam em 2019 e não em 1980.
Os profissionais afirmaram para Luciano e sua família que a perda de memória era comum e iria passar. Contudo, cinco anos após receber alta, o idoso não consegue se lembrar de nada, apesar de um longo período de trabalho reconstrutivo.
Ao rever algumas fotos e documentos de eventos passados, o homem consegue ter alguns flashes, mas nada muito concreto. Além disso, D’Adamo tem dificuldade de lidar com suas relações, como, por exemplo, ser avô para seus netos.
Agora, o idoso tenta recomeçar a vida, trabalhando em uma escola e seguindo com tratamentos para recuperar a memória.