Idosa é baleada ao entrar em comunidade por engano, no Rio; traficantes socorreram a vítima

Picture of R7

R7

Idosa é baleada ao entrar em comunidade por engano, no Rio; traficantes socorreram a vítima

Elisa Vieira Vaz, de 77 anos, contou aos policiais que os suspeitos atiraram no veículo porque ela não ligou o pisca-alerta

Compartilhe:

Uma idosa foi baleada por engano ao entrar em uma comunidade na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, traficantes atiraram contra o veículo da vítima porque ela não ligou o pisca-alerta.

Elisa Vieira Vaz, de 77 anos, contou a policiais do 18° BPM (Jacarepaguá) que recebeu ordem de parada dos suspeitos e logo depois começou a ouvir tiros. Nesse momento, a idosa percebeu que tinha sido atingida na altura do pescoço.

Ainda segundo o depoimento da vítima, quando os traficantes perceberam que era uma idosa, pararam uma van no meio da rua e ordenaram que ela fosse levada até uma unidade de saúde da região.

Dona Elisa foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campinho, também na zona oeste. Não há informações sobre o estado de saúde da idosa até o fechamento desta reportagem.

O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho).

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp