Idosa de 60 anos que morreu em acidente na MS-306 em Costa Rica era moradora de Rondonópolis

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Idosa de 60 anos que morreu em um acidente na MS-306 em Costa Rica era moradora de Rondonópolis
Cleonice Ferreira de Souza. Foto: Redes Sociais

Idosa de 60 anos que morreu em acidente na MS-306 em Costa Rica era moradora de Rondonópolis

Compartilhe:

Uma idosa de 60 anos, identificada como Cleonice Ferreira de Souza e moradora de Rondonópolis, morreu na tarde de ontem (10) após o caminhão em que ela estava como passageira colidir na traseira de outro caminhão na MS-306, km 51, região de Costa Rica, município localizado a 326 km da Capital.

Segundo informações da polícia, os dois caminhões, ambos com placa de Rondonópolis, Mato Grosso, seguiam no mesmo sentido. O motorista do caminhão da frente, um jovem de 32 anos e filho da vítima, relatou que estava na rodovia quando um carro à sua frente freou abruptamente para entrar em uma estrada vicinal. O condutor do veículo da frente estava acompanhado por duas crianças de 7 e 14 anos.

Veja também: Três idosas são atropeladas e morrem a caminho da igreja

O motorista do caminhão que seguia atrás, um homem de 62 anos, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo da família. No impacto, o idoso sofreu uma fratura na mão. Ambos os idosos envolvidos no acidente foram socorridos por uma equipe da concessionária Way e encaminhados para o hospital municipal da cidade.

Infelizmente, Cleonice Ferreira de Souza não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital. A vítima era passageira do caminhão conduzido pelo próprio filho. O caso foi registrado na Delegacia de Costa Rica para as devidas investigações.

Cleonice deixa marido, filhos e netos. Ela participava do grupo da terceira idade da Igreja Presbiteriana na Vila Aurora. Amigos e familiares expressam solidariedade diante de sua partida.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp