Humorista conta piadas durante cirurgia para remoção de tumor no cérebro

Humorista conta piadas durante cirurgia para remoção de tumor no cérebro
Reprodução/YouTube

A comediante Sarah-May Philo, de 34 anos, realizou uma cirurgia de 9 horas para a retirada de um tumor cerebral em Glasgow, na Escócia. A mulher optou por ficar consciente e chegou a cantar e contar piadas durante o procedimento realizado em março.

“Os médicos me deram a chance de ficar acordada ou adormecida durante a cirurgia. Escolhi ficar acordada para que eles pudessem ver que parte do meu cérebro controlava cada coisa.

A recuperação foi mais rápida porque quis ficar acordada”, contou a humorista para o jornal “Metro”.

Sarah-May então começou a contar piadas para descontrair a situação: “Na primeira hora, fiquei bastante formal. Mas então o cirurgião disse ‘Oops’.

Eu disse: ‘O que você quer dizer com Oops? Não me diga que abrir o meu cérebro!’. Todos riram. Foi como quebrar o gelo. Foi como tomar café com amigos”.

A escocesa descobriu o tumor após sofrer uma convulsão enquanto dormia. Ela ainda teve que passar por sessões de quimioterapia após a operação.

A mulher se mostrou feliz com o resultado da cirurgia, o tumor foi quase totalmente retirado. Ela deve se casar em junho do ano que vem.

(Fotos:Reprodução/Twitter)