Hospital Regional abre processo seletivo para preenchimento de 194 vagas

Hospital Regional abre processo seletivo para preenchimento de 194 vagas

O Hospital Regional de Rondonópolis está com 194 vagas abertas para preenchimento via processo seletivo. As inscrições, inclusive já podem ser feitas desde de hoje (12) e vão até o dia 16 de novembro. A escolha dos candidatos que serão convocados será por análise de currículo, com previsão de divulgação do resultado no dia 23 de novembro.

Os interessados em concorrer no seletivo devem enviar email para o seguinte endereço: [email protected] .

No email devem constar as informações  do nome completo e cargo pretendido, além de estar anexado em formato PDF os seguintes dados: Cópia de documentação oficial de identificação que contenha foto; Cópia do CPF; Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral; Para os candidatos do sexo masculino, certidão de reservista; Para candidatos às vagas destinadas à PcD, anexar laudo médico comprovando a deficiência bem como o grau de limitação; Curriculum Vitae, contendo as cópias legíveis dos certificados dos cursos de formação (permanente e continuada) e comprovante de experiência profissional para análise curricular. Certidão negativa de quitação do conselho de classe nos casos em que é exigida inscrição no conselho de classe respectivo.

Os salários variam entre R$ 15 mil para diretor técnico do Hospital a R$1,1 mil para telefonista para carga horária de 30 horas.

Confira o edital:

COMUNICADO ABERTURA PROCESSO SELETIVO H REGIONAL DE RONDONÓPOLIS

 

Noticias Relacionadas