Hospital de Câncer de MT pede ajuda para modernizar pediatria

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Hospital de Câncer de MT pede ajuda para modernizar pediatria

Compartilhe:

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está comercializando camisetas da campanha McDia Feliz no valor de R$ 35 e os tíquetes de Big Mac por R$ 18. O objetivo da ação deste ano é manter o Espaço da Família e modernizar todo o Setor Pediátrico, incluindo a aquisição de equipamentos e mobiliários que contemplarão a Recepção, o Ambulatório, a Internação e a futura sala de conferências.

A pediatria do Hospital é um dos setores mais modernos e aconchegantes da instituição, e muito graças ao arrecadado em anos anteriores com a venda de camisetas e tíquetes do McDia. Com o recurso foi construído o Espaço da Família, construída e equipada a UTI Pediátrica, a Internação Pediátrica foi reformada e foram adquiridos equipamentos para uma sala do Centro Cirúrgico do Hospital voltada à pediatria.

A mamãe da Isabella de Souza, 5 anos, é só elogios ao Setor de Internação. “Quando a gente descobriu a leucemia da Isa, foi tudo muito rápido e nem sabia o que trazer para o hospital. Quando cheguei aqui fui tão bem recebida e acolhida, o quarto limpinho, cama boa para acompanhante, TV no quarto, banheiro, enfim, tudo novinho”, afirma a Ediane da Silva.

Já a Thais Isabelle, 13 anos, gosta muito do Espaço da Família, onde pode brincar com bonecas. “Gosto muito também da janela que entra o sol e também da cama, que é bem confortável. Quando as pessoas ajudam comprando camiseta e tíquete, estão apoiando a pediatria do Hospital e ajudando a gente a ficar mais feliz”, afirma. A Thais trata de uma leucemia e logo receberá a doação de medula da sua irmã, que é 100% compatível.

O HCanMT está na 12ª edição do McDia Feliz e este ano a campanha será no dia 26 de agosto (sábado). A estampa da camiseta é formada pela Liga do Bem, que é o grupo de mascotes do Hospital. Os itens estão sendo comercializados por voluntários e na Central de Captação do HCanMT, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 8h às 12h.

Para mais informações sobre:

Compras, pontos de venda e demais informações: (65) 3648-7567 / 98435-0386 (whats) ou [email protected].

Parcerias: Augusto (65) 99811-2718, Silvia (65) 98115-0153 e [email protected].

Voluntariado: Cleuza (65) 99259-3002

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp