Homens acusados de roubos, estupro e homicídio em MT

De acordo com a PJC, ambos eram foragidos da justiça. Um é contumaz na prática de crimes patrimonial e outro responde por crimes de homicídio e estupro

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis
Reprodução

Alexandre de Abreu Leal, 34 anos, conhecido por “Cheirinho”, Reinaldo Alves Pereira, 46 anos, foram presos, foram presos nesta segunda-feira (18), por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), em Cuiabá.

De acordo com a PJC, ambos eram foragidos da justiça. Um é contumaz na prática de crimes patrimonial e outro responde por crimes de homicídio e estupro.

Alexandre de Abreu Leal é  criminoso contumaz em crimes contra o patrimônio. Em 2008, chegou a ser preso por envolvimento em assalto a banco apontado nas investigações pela participação no roubo a agência do Banco HSBC da Praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

Além disso, há registros de condenações por  furto qualificado, roubo na forma tentada, associação criminosa  e indiciamentos por tentativa de homicídio pela comarca de  Várzea Grande.

O suspeito teve mandado de prisão expedido nos autos do processo crime  em curso junto a 3ª Vara Criminal da Comarca de  Cuiabá, que foi regularmente cumprido.

Na mesma região, no bairro Santa Izabel, os investigadores da Delegacia de Polinter e Capturas (GEPOL) prenderam Reinaldo Alves Pereira, que responde por homicídio e estupro.

O suspeito que é natural de Diadema (SP) possuía contra dois  mandados de prisão pendentes de cumprimento, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá e 14ª  Vara Criminal da Capital.

Ambos os suspeitos foram submetidos a exame de corpo delito de rotina e  apresentados em audiência de custódia.