Homem vê suspeito andando em sua bicicleta roubada e acaba detido pela polícia em Rondonópolis

Três bicicletas recuperadas e duas aguardam seus respectivos donos - Foto por: PMMT



Policiais militares de Rondonópolis recuperaram nesta quarta-feira (22.01) três bicicletas. Em uma das ocorrências, um suspeito foi preso em flagrante por furto e receptação.

O fato ocorreu no bairro Jardim Participação, onde um homem avisou os policiais que outro homem estaria usando sua bicicleta, que teria sido furtada no início do mês.

A vítima disse que duas bicicletas dele foram levadas na ocasião. Ele apresentou as imagens do circuito de segurança, que mostraram o momento do furto em sua residência.

Abordado pelos militares, o suspeito disse que tinha comprado a bicicleta em uma rede social, há três semanas. Ele foi conduzido à delegacia.

Mais duas bicicletas foram recuperas pela PM na cidade, os respectivos donos ainda não se apresentaram.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.