Homem tenta matar companheira a facadas no Jardim Liberdade em Rondonópolis

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (22), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis-MT. Uma mulher foi esfaqueada pelo seu companheiro.

Segundo informações, a guarnição estava em rondas, quando se deslocava para região central e se deparou com uma mulher gritando na rua por socorro.

Nesse momento os policiais foram abordados pela mesma, onde ela teria dito que sua mãe estava sendo agredida por seu padrasto.

Assim que a PM chegou no local, se depararam com o agressor em cima da vítima desferindo vários golpes de arma branca (faca), contra a mulher.

FOTO: PM/MT Faca utilizada pelo agressor

Logo que foi indagado pelos policiais, o agressor partiu contra os policiais, sendo necessário o uso da Spark (arma de energia conduzida).

No momento em que recebeu a descarga, o homem teria largado a faca, porém logo em seguida tentou pegar novamente, sendo preciso outros disparos.

Assim que a situação foi contida, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no pescoço, braços e costas, já o homem foi também foi levado para a mesma unidade de saúde, devido os ferimentos causados pela Spark.

Diante da situação o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.