Um homem que tentou invadir a casa da ex-companheira, em Rondonópolis, acabou sendo preso ao dar de cara com o atual namorado dela, um policial militar. O caso aconteceu no bairro Santa Maria, em Rondonópolis.
Segundo as informações, o suspeito tomou conhecimento que sua ex estava em casa, sob a companhia de um homem. O suspeito então se armou de um taco de madeira com um prego na ponta e uma faca na cintura, e se deslocou para casa da vítima.
No local, segundo a PM, gritava ao portão da casa para que sua ex e seu acompanhante saíssem, pois ele iria resolver a vida deles ali mesmo.
A mulher saiu na área, ainda no interior da casa, e pediu que o mesmo fosse embora, o que não foi atendido. O homem resolveu pular o portão e tentar entrar na casa.
Observando que a mulher passou a correr riscos de sua integridade física, o atual namorado, o qual estava no interior da casa e armado com arma de fogo, sendo policial militar, desferiu um disparo de advertência e determinou que o suspeito ficasse imóvel até a chegada do reforço.
O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª DP de Rondonópolis.