Homem tem ereção de 4 horas após coronavírus provocar priapismo

Pixabay/Ilustrativa

Homem tem ereção de 4 horas após coronavírus provocar priapismo

Um idoso de 62 anos teve uma ereção de quatro horas após ter pego o novo coronavírus. O paciente estava internado no Centro Hospitalar de Versailles, em Le Chesnay, na França, e sofreu priapismo após a Covid-19 criar coágulos.

O caso foi descrito na revista científica The American Journal of Emergency Medicine. De acordo com a publicação, os médicos ainda não entenderam exatamente o motivo do vírus ter coagulado do sangue o homem.

Alguns especialistas descritos no estudo dizem que a doença pode estar causando alterações no sangue. Outros afirmam que a Covid-19 afeta o sistema imunológico.

De acordo com o texto, essa foi a primeira vez que uma trombose peniana foi diagnosticada me um paciente com coronavírus. Exames ainda mostraram que o paciente não ficou com a ereção por conta de danos ao membro, e sim pelo acumulo de sangue preso no local.

Após ficar quatro horas com uma bolsa de gelo, os médicos conseguiram extrair o sangue e constataram o coágulo escuro, causado pelo vírus. O idoso conseguiu se recuperar da Covid-19 e não teve mais priapismo.

+ Acessados

Veja Também