Homem suspeito de sequestrar e estuprar enteada de 11 anos é preso em motel

R7

R7

Homem foi preso quatro dias depois de sequestrar a enteada - Reprodução/Record TV

Homem suspeito de sequestrar e estuprar enteada de 11 anos é preso em motel

Menina foi amarrada e calada com uma fita isolante na boca. A vítima contou à irmã que o padrasto a enforcava durante o ato

Um homem, identificado como Josenildo Vieira de Carvalho, suspeito de ter sequestrado e estuprado a enteada, de 11 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) em um motel localizado em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a polícia, o suspeito saiu de casa no sábado (16) com a criança para comprar bolo e não retornou mais. A mãe e as irmãos da vítima registraram o boletim de ocorrência e fizeram buscas por ela.

A família pediu ajuda da Record TV, que compartilhou as informações sobre a menina.

Na terça-feira (19), pela rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, em São Roque, um motociclista avistou uma bicicleta ocupada por Josenilson e a menina na garupa.

O homem abordou os dois e fingiu estar questionando algo, mas o suspeito percebeu, deixou a menina e fugiu do local. A polícia foi acionada, a vítima encaminhada ao Conselho Tutelar e posteriormente a Santa Casa de São Roque.

De acordo com apurações do repórter Bernardo Armani, a vítima foi levada para um outro hospital na cidade de Sorocaba. Na unidade médica foi constatado sinais de abuso sexual.

Micaelli, de 19 anos, irmã da vítima, disse que a menina ficou amarrada em uma cadeira, com fita isolante na boca, sem comer, exposta ao sol, chuva e friagem. O sequestrador se abrigava em uma lona azul.

A vítima ainda disse ter sido abusada sexualmente e foi enforcada durante o ato.

Após a menina ser resgatada pelo motoqueiro, o homem fugiu e se escondeu dentro do motel, onde foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque, encaminhado ao Distrito Policial de Jandira, responsável pelas investigações.

+ Acessados

Veja Também