Homem sofre queda de 9 metros, quebra quase todos os ossos do corpo e ‘engana morte’

RedeTV!

RedeTV!

Foto: Arquivo Pessoal

Homem sofre queda de 9 metros, quebra quase todos os ossos do corpo e ‘engana morte’

Ian Locke, de 53 anos, “enganou a morte” depois de sobreviver a uma queda de nove metros de um telhado e quebrar quase todos os ossos do corpo. Caso aconteceu em Wythenshawe, Manchester, em setembro de 2021.

Em entrevista ao Manchester Evening News nesta quarta-feira (26), o homem conta que estava montando uma antena para um amigo quando caiu do telhado. “Eu tentei me virar, mas aconteceu tão rápido”, disse Locke.

Locke quebrou quase todos os ossos do corpo e chegou a ficar paralisado por um tempo.

Os cirurgiões chegaram a dizer à família para se preparar para “o pior”. A equipe chegou até permitir que a filha do sobrevivente, Sharelle, entrasse na sala de cirurgia para se despedir.

Ian Locke desafiou as probabilidades e sobreviveu antes de ser colocado em coma de oito semanas.

Quando saiu do coma, ele só conseguia mover as pontas de seus polegares. Foi então que ele descobriu o quão devastadora tinha sido a queda.

Ele quebrou o braço em dois lugares, com fraturas expostas, sua mão estava esmagada e também havia quebrado as costas em quatro lugares. Todas as suas costelas estavam fraturadas e ainda perfurou o pulmão transplantado. Sua pélvis também foi quebrada em 30 lugares diferentes.

Locke está internado desde 17 de setembro do ano passado e, neste período, acabou pegando Covid-19.

Agora, o sobrevivente está esperando para ser liberado para que possa começar seu longo caminho de recuperação. Ele espera voltar para casa em cerca de três semanas – vendo sua família pela primeira vez desde o acidente.

+ Acessados

Veja Também