Homem rompe bexiga após beber 10 garrafas de cerveja e passar cerca de 18 horas sem urinar

Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência e havia risco de morte se tivesse demorado a ir ao hospital

Consumo abusivo de álcool aumenta 42,9% entre as mulheres
Arquivo/Agência Brasil

Um chinês de 40 anos identificado como Mou Hu passou por um episódio no mínimo doloroso após beber dez garrafas de cerveja e passar cerca de 18 horas sem ir ao banheiro: o homem sofreu uma ruptura em sua bexiga.

Segudo a revista americana “Vice”, Mou saiu para beber com alguns amigos e resolveu que não iria ao banheiro naquela noite. Após as primeiras horas, acabou se acostumando com a sensação de aperto e não se aliviou nem quando chegou em casa de manhã.

Por volta das 19h, o rapaz acordou com fortes dores abdominais e foi levado ao Centro Médico de Zhejiang, onde descobriu que havia rompido a bexiga em três lugares diferentes e precisou ser operado às pressas.

Em entrevista ao portal chinês “Zhuji Daily”, o chefe do Departamento de Urologia do hospital, Zhu Lingfei, afirmou que os músculos abdominais do homem estavam tensos e, por conta disso, ele não conseguia mais urinar, sendo necessária a cirurgia de emergência.

Após a operação, a bexiga de Mou Hu foi reparada e ele conseguiu descarregá-la da maneira adequada. Porém, o destino poderia ter sido outro.

De acordo com o Dr. Lingfei, se ele demorasse um pouco mais, haveriam mais rupturas, o que poderia não ser reversível por meio de cirurgia e levar o homem à morte.