Homem raptado por engano é jogado de veículo

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Homem raptado por engano é jogado de veículo

Um analista financeiro foi sequestrado por engano em São Paulo. Ele foi jogado pelos sequestrados de uma van em movimento depois de ter escutado eles comentarem que haviam pego o "cara errado".

A vítima ficou por cerca de 30 horas em poder dos sequestradores. Ele foi aborado na noite da última segunda-feira, próximo ao terminal de ônibus da Avenida Amaral Gurgel.

Os assaltantes cobriram o rosto do analista e o colocaram dentro de um veículo. Ele ficou amarrado e sem receber alimentação durante tempo o tempo em que foi feito refém.

Segundo o relato do analista à polícia, ele sofreu ameaças de morte e em nenhum momento os sequestradores pediram dinheiro. Apesar de não conseguir identificá-los, ele percebeu que havia pelo menos três vozes diferentes.

A vítima foi jogada do veículo na Avenida Rio Branco, no início da madrugada desta quarta-feira. Os sequestradores também despejaram na via um saco com os pertences do analista, que não teve nada roubado.

Ele foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Delegacia do Bom Retiro, onde recebeu alimentação e prestou depoimento.

Os policiais fizeram buscas pela região onde o analista foi deixado, mas não localizaram os sequestradores. O casi será investigado pelo Distrito Policial da Santa Cecília.

+ Acessados

Veja Também