Homem que sofreu acidente em academia do Ceará tem 1% de chance de voltar a andar

Picture of R7

R7

Máquina caiu sobre aluno sentado em plataforma - Reprodução/Record TV

Homem que sofreu acidente em academia do Ceará tem 1% de chance de voltar a andar

Compartilhe:

O Hospital Santo Antônio, onde o homem que sofreu um acidente com o equipamento em uma academia de Juazeiro do Norte, no Ceará, está internado, afirmou que o paciente tem apenas 1% de chance de voltar a andar.

Regilânio Inácio, de 42 anos, passou por uma cirurgia de cerca de quatro horas neste domingo (6). De acordo com a unidade de saúde, o procedimento foi feito sem nenhuma intercorrência, e o quadro de saúde do paciente continua estável.

Um médico do hospital explicou que Regilânio colocou pinos e parafusos na coluna para a redução da fratura e o alinhamento ósseo. A cirurgia também visou à descompressão da medula. “Infelizmente essa lesão é bem grave”, explicou o neurocirurgião José Correia Saraiva Júnior.

A fratura, provocada após a queda de um aparelho com 150 kg de carga, fez com que o motorista de aplicativo perdesse os movimentos das pernas. A família de Regilânio lançou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 35 mil para financiar o tratamento e outras despesas pessoais do homem.

A academia 220 FIT, onde o motorista de aplicativo se lesionou, publicou uma nota nas redes sociais na qual afirma que o equipamento não apresentou nenhuma falha e creditou o evento com Regilânio a algo acidental.

“O aparelho em questão se encontrava em perfeito estado de funcionamento, visto que a máquina foi adquirida há menos de 60 dias. Salientamos que são efetuadas manutenções periódicas em todos os maquinários”, disse a academia em pronunciamento.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp