Homem perde controle de moto e casal morre após acidente

homem perde controle de moto e casal morre após acidente



Um casal morreu no início da manhã deste domingo (24) após um acidente na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem pilotava a moto e teria perdido o controle ao fazer uma curva no trecho da avenida. Uma testemunha relatou aos policiais que a moto estava em alta velocidade e afirmou que ouviu um pneu estourar, momentos antes do acidente.
O casal seguia no trecho da Avenida Prainha sentido Avenida 15 de novembro, na região do Bairro do Porto. Um vigilante que trabalha em um colégio perto do acidente disse que a motocicleta estava em alta velocidade e subiu na calçada após passar pela curva. A moto e as vítimas foram arremessadas contra a estrutura de algumas lojas às margens da avenida.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local. A mulher que estava na garupa não foi identificada e morreu antes do socorro chegar.
A PM informou que os médicos do Samu tentaram reanimar o motociclista, porém, ele também faleceu no local.
Os policiais não encontraram a carteira de habilitação do motociclista. Ele foi identificado como Marcos Bueno da Silva, de 29 anos. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) deve investigar o acidente.