Homem mata irmão da colega de trabalho após confundi-lo com namorado

R7

R7

Homem mata irmão da colega de trabalho após confundi-lo com namorado
Familiares da vítima se abraçam em frente à casa onde o crime ocorreu, na região do Sacomã - Reprodução/Record

Homem mata irmão da colega de trabalho após confundi-lo com namorado

Segundo a polícia, a mulher não correspondia às investidas amorosas do suspeito; ele foi até a casa da jovem armado e atirou contra o irmão dela

Um suspeito matou um homem e tentou tirar a própria vida após visitar a casa da irmã da vítima, em uma comunidade na rua Capitão do Mato, no Sacomã, na zona sul de São Paulo, por volta das 17h deste domingo (10).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito gostava de uma mulher que trabalhava com ele. Porém, ela não correspondia às suas investidas amorosas.

Na tarde deste domingo, o homem decidiu ir até a casa da mulher para conversar, e levou uma arma.

Apenas o irmão da mulher estava na residência. O suspeito decidiu, então, atirar contra ele. Foi feito um disparo na região da cabeça. Na sequência, o atirador disparou contra si, também na cabeça.

Policiais militares da 1ª Companhia do 46° Batalhão foram acionados e encontraram o irmão e o atirador no chão, baleados.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o atirador foi socorrido em estado grave e levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya.

Segundo o repórter Aguiar Júnior, da Record TV, o parente estava visitando a irmã no momento em que foi surpreendido pelo criminoso.

Uma das hipóteses levantadas a respeito da motivação do crime é que o atirador acreditava que o irmão era, na verdade, o namorado da colega de trabalho.

A arma do autor foi apreendida, e munições foram encontradas na residência.

O caso foi apresentado no 26° DP (Sacomã).

+ Acessados

Veja Também