Homem invade casa, estupra mulher, foge nu e é preso ao tentar buscar roupas em MT

Idosa é assaltada após deixar homem usar o banheiro de sua residência em Rondonópolis
Foto: Reprodução

Um homem foi preso depois de invadir uma casa e estuprar uma mulher em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito Juvenildo Rodrigues, de 34 anos, invadiu a casa da vítima na madrugada de quarta-feira (12).

Completamente nu, ele fugiu depois que um vizinho ouviu os gritos de socorro da vítima e o enfrentou, mas foi preso ao retornar ao local para buscar as roupas dele.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 54 anos, foi agredida e estuprada na casa dela no Bairro São José. Ela dormia quando a residência foi invadida pelo suspeito.

Ela relatou que ouviu um barulho, se levantou e encontrou o homem na casa dela.

Assim que ele a viu, pegou um ferro de passar roupas e golpeou a cabeça dela. Em seguida ela foi violentada sexualmente.

Segundo o boletim de ocorrências da PM, a mulher relatou que, tentando encontrar uma forma de fugir, pediu pra beber água e tentou pegar uma faca.

O estuprador percebeu, tomou a faca dela, e ainda a esfaqueou no ombro esquerdo. Temendo ser morta, ela correu em direção à porta da casa gritando e pedindo socorro.

O vizinho dela ouviu o pedido de socorro, foi até a casa e entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu do local.

Ele saiu correndo da casa, totalmente nu. Alguns minutos depois ele voltou para o local tentando pegar as roupas dele.

O suspeito foi detido pelo vizinho, que chamou a polícia.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, onde recebeu atendimento médico.

O suspeito, mesmo preso, ainda ameaçou o vizinho enquanto era encaminhado à delegacia.