Homem embriagado é preso suspeito de tentar matar companheira a golpes de foice

Mãe registra BO após filho ser espancado e desmaiar por não cumprir 'desafio' de colegas de escola em MT

Homem embriagado é preso suspeito de tentar matar companheira a golpes de foice

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a companheira a golpes de foice na zona rural de Boa Ventura, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), ele apresentava sintomas de embriaguez. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (1º) e foi testemunhado por uma criança de três anos, filho da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, Roberto Dilson Severino, de 26 anos, chegou bêbado em casa e começou a agredir Pollyanna Cristina, 30 anos, com socos e golpes de foice. Ela foi atingida na cabeça e, após ser agredida, conseguiu correr e se trancar no quarto, com o filho de 3 anos.

Enquanto a vítima acionava a PM, Denilson tentou entrar no entrar no quatro, dando vários golpes na porta. Ao chegar no imóvel, os militares foram informados que o suspeito tinha fugido e iniciaram as buscas. Pelo celular, ele foi convencido a se entregar e acabou preso. Com ele, a polícia apreendeu duas foices utilizadas no crime.

Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nações Unidas, em Sabará. Ela, com um corte entre a testa e o couro cabeludo, no lado direito, e outros dois cortes no braço esquerdo. Já o homem registrou escoriações nas costas, braço esquerdo e pescoço.

Aos policiais, Pollyanna relatou à corporação que tem uma medida protetiva contra o atual companheiro, porque já foi ameaçada de morte por ele. Ainda segundo a vítima, Roberto não aceitava o término do relacionameno. A criança, que presenciou o crime, foi entregue ao pai biológico.

+ Acessados

Veja Também