Homem em liberdade condicional acaba preso por ir ao fórum em motocicleta roubada em Rondonópolis

Foto por: 5º Batalhão/PMMT

No final da manhã desta sexfa-feira (13), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam em Rondonópolis, na frente do Fórum da Justiça Estadual, dois homens por crime de receptação de veículo roubado.

A presença deles chamou a atenção da equipe da PM, pelo fato de terem estacionado em local proibido. Um deles, G.S.O. (20), está em liberdade condicional e foi até o Fórum assinar o comparecimento mensal à Vara de Execuções Penais, uma exigência para manter o benefício obtido em ação penal.

O condutor da moto, J.P.S. (27), acompanhante de G., não apresentou documento do veículo, não comprovou ser proprietário e também não é habilitado. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com a moto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.