Homem é preso transportando 23 tabletes de entorpecentes em MT

A polícia militar de Jaciara recebeu uma informação do serviço de inteligência do CR4 de Rondonópolis, que estaria vindo uma pessoa por nome de Romário em um veículo, podendo ser uma moto ou carro velho.

De imediato foi mobilizado todas as viaturas do vale, Juscimeira, são Pedro e as demais viaturas de Jaciara.

Uma barreira foi montada às margens da BR 364 onde na cidade de Juscimeira o suspeito em uma motocicleta Honda CB300 de cor vermelha, furou o bloqueio e em seguida foi feito o acompanhamento pela BR chegando na entrada de dom Aquino, onde o mesmo, tentou enganar as guarnições, entrando na MT 344, e retornando sentido a Jaciara, próximo a passarela veio a perder o controle da motocicleta vindo a cair ao solo.

A viatura do GAP, chegou em seguida fazendo a abordagem do suspeito e ao fazer a verificação em uma bolsa de cor vermelha, que estava amarrada na garupa da motocicleta, foi localizado 23 tabletes e uma porção de uma substância análoga maconha.

Diante da constatação do entorpecente, foi perguntado ao mesmo de onde estaria vindo e de quem seria o entorpecente, o mesmo respondeu que estava vindo da cidade de Rondonópolis e pegou o entorpecente na rodoviária e que seria de propriedade do mesmo.

Após localizado o entorpecente, o rapaz foi conduzido para a delegacia onde foi entregue para as autoridades competentes.