Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher com quem dividia moradia em MT

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Pixabay/Ilustrativa

Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher com quem dividia moradia em MT

Compartilhe:

Um homem suspeito de tentativa de estupro praticado contra sua companheira de moradia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (21.04), em ação dos investigadores da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). O suspeito, de 47 anos, utilizou um canivete para ameaçar a vítima para que mantivesse relação sexual com ele.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 23 anos procurar a Delegacia de Sorriso relatando que estava dividindo moradia com o suspeito há poucas semanas e na sexta-feira (21), foi ameaçada por ele, que em posse um canivete no interior da residência que ordenou que ela tirasse as roupas.

A vítima conseguiu reagir, empurrando o suspeito e fugindo do local, momento em que procurou a Polícia. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso foi até o endereço, onde localizou o suspeito realizando a prisão em flagrante.

Após a lavratura do flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, onde foi decretada a sua prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp