Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 16 anos em MT

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Mulher de 44 anos é abusada sexualmente dentro de sua residência
Foto: Reprodução/MPPA

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 16 anos em MT

Prisão ocorreu após a vítima procurar a Delegacia da Mulher de Barra do Garças para denunciar os fatos

Compartilhe:

Um crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos ocorrido na noite de quarta-feira (07.08) foi esclarecido pela Polícia Civil com a prisão do suspeito logo após a vítima procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

As investigações iniciaram na manhã dessa quinta-feira (08), quando a vítima, acompanhada do seu irmão, procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o abuso sexual sofrido.

Segundo informações, o suspeito de 39 anos a convenceu a subir em sua motocicleta, nas proximidades da sua casa, com a promessa de apenas darem uma volta.

Durante o passeio, o agressor conduziu a adolescente até uma rua isolada no município de Aragarças, onde, mediante violência, cometeu o ato sexual contra a vítima.

Após a agressão sexual, o suspeito retornou com a jovem para Barra do Garças, a deixando próximo a sua residência.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe da Delegacia da Mulher de Barra do Garças iniciou as diligências para localizar e prender o autor do estupro.

Em ação rápida, os policiais da especializada conseguiram localizar e prender o suspeito no pátio de um posto de gasolina no município.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde, após ser interrogado pela delegada titular, Luciana Canaverde, foi autuado em flagrante por estupro, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

“A prisão demonstra a importância da denúncia imediata feita pela vítima e mostra o trabalho diligente da equipe policial na captura do suspeito, reafirmando o compromisso da Delegacia da Mulher com a segurança e proteção das vítimas”, disse a delegada.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp