Homem é preso por tráfico e com bilhete com pedido de compra de drogas

Material apreendido com o suspeito detido por tráfico de drogas - Foto por: PMMT
Policiais militares do 1º Pelotão de Dom Aquino (a 166 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (16.09) L.H.J.S., 20 anos, por tráfico de drogas, no bairro Ferreira Mendes. Durante uma busca na casa do suspeito, os policiais encontraram um bilhete com pedido de droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que a casa de um morador da região seria referência para usuários de droga. Em diligências pela região, os militares foram até o local indicado, a residência de L., que autorizou a vistoria no imóvel.

Durante a busca, encontraram na janela uma porção de maconha e no congelador da geladeira, mais porções da mesma droga, além de uma balança, dinheiro e um bilhete dentro do guarda-roupa.

No B.O., os policiais citam que o bilhete dá indícios de que o autor seria um reeducando: “…aqui dentro tá difícil…”, com assinatura final como K. Porém, L. não deu detalhes sobre as anotações e de quem seria o bilhete.

Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.