Homem é preso por receptação e PM recupera caminhonete em Cuiabá

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Homem é preso por receptação e PM recupera caminhonete em Cuiabá

Policiais militares do 3° Batalhão prenderam um homem de 33 anos pelos crimes de receptação e adulteração de veículo, na manhã desta sexta-feira (31.03), em Cuiabá. Na ação, a equipe policial recuperou uma caminhonete produto de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares do 3° BPM receberam informações, via Setor de Inteligência, sobre uma caminhonete Hilux Preta furtada que estaria transitando pelas imediações do Batalhão.

A equipe iniciou diligências pelo bairro Jardim Vitória e encontrou um veículo estacionado com as mesmas características da caminhonete que estava sendo procurada. Próximo ao veículo estava o suspeito, que tentou fugir para dentro de uma residência ao visualizar as viaturas policiais.

O suspeito foi alcançado pelos policiais e foi detido após tentar resistir à abordagem e agredir a equipe. Em verificação ao veículo, foram encontrados sinais de adulteração no chassi e no número de motor, sendo identificado se tratar de uma caminhonete furtada no município de Sinop, no dia 09 de março.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Os proprietários do veículo foram informados sobre a localização do automóvel e iniciaram procedimento para recuperação da caminhonete.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

+ Acessados

Veja Também