Homem é preso por porte ilegal de arma após efetuar disparos em frente à residência

PM-MT

PM-MT

Foto por: PMMT

Homem é preso por porte ilegal de arma após efetuar disparos em frente à residência

Policiais militares de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (04.03). O suspeito foi denunciado por vizinhos, após efetuar disparos com uma pistola em frente a uma residência. A arma foi apreendida pela PM junto com nove munições intactas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 00h30, a equipe do 4º Batalhão da PM foi informada sobre um suspeito em uma Hillux branca, que teria parado em frente a uma residência e realizado três disparos com uma arma. Os policiais se deslocaram ao endereço informado, realizaram cerco ao veículo e abordaram o suspeito.

O homem estava na sua casa, autorizou a entrada dos policiais no imóvel e negou ter ouvido disparos de arma de fogo. Antes de entrar na residência, a equipe verificou o veículo do suspeito e sentiu um forte odor de pólvora. Já em buscas pela casa, os PMs localizaram uma pistola com resíduos de pólvora e nove munições intactas.

O suspeito foi perguntado sobre o registro da arma e afirmou que não havia documentação do objeto. Segundo o homem, a arma foi adquirida após ter realizado negócio com uma pessoa, em troca de uma prestação de serviço. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

+ Acessados

Veja Também