Homem é preso por matar gato e papagaio e ameaçar companheira em MT

Armas de suspeito foram apreendidas - Foto por: PMMT

Homem é preso por matar gato e papagaio e ameaçar companheira em MT

Policiais militares de Indiavaí (a 367 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (25.12), um homem, identificado como W.S.G. (38 anos), por maus tratos a animais, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma situação de ameaça em uma propriedade rural. Quando chegaram no local, os agentes foram recebidos pela vítima, mulher de 37 anos, companheira do suspeito. Ela disse que o marido tinha a ameaçado com uma arma de fogo e matado seus animais, um gato a golpes de enxada e enforcado o papagaio.

Dentro do imóvel os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma  artesanal calibre 22 e a outra de pressão, além de vários cartuchos. O suspeito tinha fugido, mas horas depois se entregou. Com ele foram apreendidos mais duas espingardas, uma de calibre 32 e outra de calibre 20.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também