Homem é preso por agredir e abusar sexualmente da esposa em Rondonópolis

A mulher contou que o suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia no mesmo dia do ocorrido (07.11). - Foto por: PMMT

Nesta sexta-feira (08.11) a Polícia Militar prendeu E.R. (47 anos) por agressão  e abuso sexual contra a esposa, em Rondonópolis.

Policiais Militares foram acionados via 190, para comparecer até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Vila Operária. No local, a polícia encontrou a vítima que relatou que desde o dia anterior, vinha sofrendo abuso sexual e agressões físicas do marido.

A mulher contou que o suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia no mesmo dia do ocorrido (07.11), mas foi liberado logo em seguida. Já nesta madrugada, ele retornou a casa da vítima e voltou a agredi-lá com socos e cabeçadas, causando lesões no nariz da vítima.

Em diligências, o suspeito localizado na residência do casal no bairro Padre Rodolfo e conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.