Homem é preso pela PM após agressão e ameaças contra esposa em Rondonópolis

PM-MT

PM-MT

Foto por: Christiano Antonucci/Secom-MT

Homem é preso pela PM após agressão e ameaças contra esposa em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 23 anos por violência doméstica e ameaça, na noite deste domingo (13.08), em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar a esposa com uma faca.

Por volta de 21h, a equipe do 5º BPM foi acionada por uma mulher que afirmou ter sido expulsa de casa pelo seu marido, no bairro Jardim Serra Dourada. No local, a vítima de 32 anos disse que, após uma discussão, o suspeito teria desferido tapas no rosto e no corpo.

A mulher também falou que, na sequência das agressões, o suspeito teria pego uma faca e lhe ameaçado de morte, expulsando a vítima de sua residência.

Os policiais entraram na residência e encontraram o homem, que foi abordado e não reagiu a prisão. Questionado, o suspeito não falou sobre as agressões feitas contra a esposa.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi registrado o boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também