Homem é preso na capital com carro clonado gerando multa em Santa Catarina

Homem é preso na capital com carro clonado gerando multa em Santa Catarina
Policiais faziam vistoria minuciosa no veículo - Foto por: PMMT

Policiais da 1ª Companhia do Santa Rosa prenderam nesta quinta-feira (07) um homem que dirigia um Onix roubado em São Paulo e que estava com placa clonada gerando multa a outro veículo de Chapecó, Santa Catarina.

O motorista foi abordado na Avenida Ranulfo Paes de Barros, no bairro Verdão quando iniciou a vistoria. No nome de R.C.V., (48), foi encontrado uma passagem criminal por tráfico de drogas. No veículo, a identificação do chassi e numeração do motor estavam adulterados e depois de análise foi confirmado ser produto de roubo, em São Paulo.

Os policiais identificaram ainda que a documentação do veículo apresentava indícios de falsificação e com queixa de roubo no município de Jaciara. Em sua justificativa, o suspeito alegou que comprou o veículo em uma garagem e pagou R$ 23 mil. Ele e o veículo foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Mais veículos recuperados

Policiais do 22º BPM, de Peixoto de Azevedo, receberam informações que um motocicleta Honda Fan 125 havia sido abandonada por dois suspeitos, próxima a uma rede de supermercado. Na consulta foi encontrada uma queixa de roubo.

Policiais lotados no Núcleo de Castanheira prenderam M.G.C., (23), pelo furto de uma motocicleta Honda Bros. A vítima denunciou que havia deixado a moto estacionada e quando voltou não estava mais. Com informações de moradores, o suspeito foi identificado.