Homem é preso após fingir que era mecânico para roubar várias mulheres em MT

Jovem é preso após agredir namorada e mãe dela e promete voltar para cortar pescoço das vítimas em MT
Foto por: Ilustrativa/ PMMT



Um homem foi preso nessa quinta-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeito de roubar várias mulheres.

Conforme a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, agia sempre da mesma maneira. Parava o carro em alguma rua, fingia que estava arrumando o veículo e, quando as mulheres passavam, ele mostrava uma arma e exigia celulares e dinheiro.

Segundo investigação, contra o suspeito foram já foram identificados três roubos, sendo um registrado na manhã de quinta-feira, no bairro Nova Fronteira, e outro na terça-feira, na avenida Couto Magalhães, região central da cidade. O terceiro crime foi no início de fevereiro, no bairro Nova Várzea Grande.

Durante a abordagem, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreendeu com o suspeito parte do dinheiro dos roubos, além de um simulacro de revólver usado para cometer os assaltos.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde as vítimas compareceram e o reconheceram. No interrogatório, ele alegou ser usuário de drogas há quatro meses, mas não soube dizer o motivo pelo qual estava roubando, já que possuía dinheiro para manter o vício.

O preso também contou que começou a praticar os crimes por estar revoltado com o fim de um relacionamento. Após depoimento, ele foi autuado em flagrante por roubo e posteriormente colocado à disposição da Justiça.