Homem é preso após chamar médica de “preta, feia e pobre”

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Homem é preso após chamar médica de “preta, feia e pobre”

Mais um caso de injúria racial foi registrado na Bahia. Um motorista foi preso depois de ofender uma médica, um funcionário do hospital e desacatar Policiais Militares, no município de Ipiaú, no sul do Estado.

O caso aconteceu em frente a um hospital particular da cidade, onde a médica trabalhava. Ela estaria atendendo a pacientes, quando foi chamada pela recepcionista e avisada de que o alarme do seu carro tinha disparado. Ao chegar ao estacionamento, Iara Brandão observou que a chapa estava danificada em função de uma batida.

Testemunhas apontaram o suspeito pela colisão e, ao se aproximar do motorista, o homem, bastante alterado, não quis conversar e começou a xingar a médica.

Nas redes sociais, a mulher desabafou e contou que o homem estava bastante agressivo, fazendo ameaças e fingindo estar armado. Ele dirigiu ofensas a ela e a outro funcionário e a chamou de "preta, feia, pobre e pequena".

A PM foi acionada e o homem desacatou os policiais e danificou a viatura. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi realizado e o homem foi preso. Após algumas horas detido, o acusado foi liberado depois de pagar fiança.

+ Acessados

Veja Também