Homem é preso após apresentar nome falso e PM descobrir ser monitorado em Rondonópolis

Homem é preso após apresentar nome falso e PM descobre ser monitorado em Rondonópolis
Foto por: PMMT



Policiais militares de Rondonópolis prenderam neste sábado (09.02), um homem por falsidade ideológica e descumprimento de medida protetiva, no bairro Parque Universitário.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram o homem à pé em uma área conhecida pela frequência de usuários e traficantes de droga.

Questionado sobre o motivo de estar no local, ele disse que esperava umas amigas. Os policiais solicitaram um documento pessoal, mas o homem alegou não ter e passou o nome de ‘José Maria de Jesus’.

Em consulta com outros colegas, os militares foram informados que o suspeito é conhecido e monitorado por tornozeleira eletrônica, mas não estava com o dispositivo, além de estar fora do horário permitido para estar em via pública.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.