Homem é assassinado enquanto bebia com a esposa em bar em MT

Picture of Midia News

Midia News

Duplo homicídio ocorreu quando as vítimas estavam conversando em uma casa
Foto: PMMT

Homem é assassinado enquanto bebia com a esposa em bar em MT

Compartilhe:

Um homem de 49 anos foi morto a tiros enquanto bebia em um bar em Jaciara (distante a 144 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (22). A vítima foi identificada como Ronildo Teles dos Santos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h. O boletim de ocorrência narra que a guarnição foi informada via Ciosp a respeito um homicídio no Bar do Gaúcho, no Bairro Nova Jaciara.

Ao chegar, os militares se depararam com Ronildo caído e alvejado com diversos tiros. Ao lado do corpo, havia várias garrafas.

A esposa da vítima presenciou toda a ação. Em relato, ela contou que bebia com o marido quando o atirador chegou em uma moto Fan, estacionou a alguns metros do local e foi em direção a Ronildo, já atirando.

Após o crime, ele correu para a moto e fugiu. A mulher disse que ainda tentou evitar que ele escapasse, mas sem sucesso.

Ainda conforme a esposa, Ronildo vinha recebendo ameaças de morte há um tempo, mas ao ser questionado, desconversava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

PM isolou o local até a chegada da perícia. Em análise, constatou-se que Ronildo foi atingido com tiros nas costas, tronco e cabeça, todas de calibre 380.

Diligências foram feitas a fim de localizar o suspeito, mas até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Ronildo, que era promotor de eventos.

“Que tristeza, meu Deus, até quando isso? Quando isso vai parar? São vidas, são seres humanos. Senhor, tenha misericórdia. Mais um pai de família que se foi de uma forma tão cruel. Descansa em paz, que Deus te recolha em seus braços. Que tristeza!”, escreveu uma amiga.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp