Homem desmaia e empurra mulher nos trilhos de metrô

Homem desmaia e derruba mulher sobre trilho de metrô em Buenos Aires - (Foto: Reprodução)

Uma mulher caiu sobre os trilhos do metrô de Buenos Aires, na Argentina, após um homem ter desmaiado sobre ela. O acidente aconteceu na linha D da capital, na estação Pueyrredó, na quarta-feira (16). Uma câmera de segurança registrou o ocorrido momentos antes do trem aproximar da plataforma.

Quando o trem estava próximo à plataforma, os passageiros começaram a acenar de forma desesperada para o maquinista. O motirsta conseguiu frear a poucos metros de onde estava a mulher desacordada.

A vítima do acidente foi identificada pelo jornal argentino Clarín como Andrea S., de 54 anos. Na queda, a funcionária pública desmaiou e teve um trauma na cabeça. Ela foi internada e se recupera, mas em estado de observação.

O marido de Andra, Marcelo, a acompanhava no momento do acidente e disse ao jornal que não conhece o homem que provocou a queda ao desmaiar. “No começo, pensamos que ela tinha sido empurrada. Mas ele contou que tinha passado mal”, explica. “Foi a única coisa que conversamos.”

O homem que desmaiou não teve a identidade revelada, porém o jornal revela ele tinha mandado mensagem para a esposa, avisando que estava passando mal.