Homem descarrega pente e mata ex-namorada e cunhada

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

O serralheiro Adonias Oliveira Xavier, de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada desse sábado (14), em São Bernardo do Campo, na Grande SP, após assassinar a ex-namorada, Hellen Caroline Vieira dos Santos, de 18 anos, e a cunhada, Beatriz Cristina dos Santos, de 23 anos, e ferir o irmão e o tio das vítimas com tiros, na perna e no braço, respectivamente.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Hellen teria terminado o namoro de três anos com Xavier na noite de sexta-feira (13). O serralheiro não aceitou o fim do relacionamento e, então, deixou a casa da vítima e retornou horas depois com uma arma.

O casal começou uma discussão e os parentes tentaram separar a briga, mas foi então que Xavier começou a atirar na direção da ex-namorada e de seus parentes. Os disparos acertaram os rostos de Hellen e Beatriz, que morreram na hora. O irmão e o tio das vítimas foram socorridos para um hospital da região.

Os policiais militares encontraram Adonias próximo à serralheira que possui. Em depoimento, o serralheiro confessou o crime. Durante a ocorrência, a polícia identificou que Adonias era foragido da Justiça por um outro caso de homicídio ocorrido em Diadema.