Homem bêbado morre afogado durante pescaria em rio de Cuiabá

Picture of G1 MT

G1 MT

Ilustrativa

Homem bêbado morre afogado durante pescaria em rio de Cuiabá

Antonio Aparecido Bezerra, de 58 anos, megulhou no rio para tentar desenroscar um anzol, mas não retornou à superfície, segundo a família.

Compartilhe:

O corpo de um homem que morreu afogado durante uma pescaria no Rio Coxipó, próximo ao bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá, foi encontrado nesta quinta-feira (14). Antonio Aparecido Bezerra, de 58 anos, estava embriagado e mergulhou no rio para tentar desenroscar um anzol, mas não retornou à superfície, segundo a família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada de dois amigos, nessa quarta-feira (13), quando ocorreu o acidente. Os amigos e moradores da região tentaram salvar Antonio, mas não conseguiram localizá-lo.

No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, segundo os militares, não deram início às buscas, pois já estava anoitecendo e as águas estavam escuras. Já nesta quinta-feira, os familiares voltaram ao rio e encontraram o corpo da vítima submerso no mesmo local que havia mergulhado.

Segundo os familiares, Antonio costumava nadar no rio com frequência, mas acreditam que o fato dele estar alcoolizado pode ter prejudicado o mergulho.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para realização de exames.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp