Herói: pai se joga na frente de cobra extremamente letal e salva a vida de filha de dois anos

Picture of Hora 7/R7

Hora 7/R7

Jake foi chamado de herói após salvar a filha de 2 anos de uma cobra-marrom - MONTAGEM/R7 (REPRODUÇÃO/JAKE COOMBE E PETER WOODARD/DOMÍNIO PÚBLICO)

Herói: pai se joga na frente de cobra extremamente letal e salva a vida de filha de dois anos

Compartilhe:

Um pai foi parar no hospital após um ato de heroísmo e coragem. Jake Coombe conta que a filha de 2 anos brincava na garagem quando uma cobra-marrom (Pseudonaja textilis) — considerada a segunda cobra com veneno mais mortal do mundo — entrou no cômodo e se preparou para mordê-la.

Jake afastou a criança do ataque, mas não conseguiu evitar uma picada no pé.

O pai mora em Adelaide, na Austrália, e contou ao site The Messenger como “sentiu algo errado” e começou a procurar a filha na casa, após fazer um passeio nas imediações com a família.

Foi aí que ele encontrou o predador de frente para Alba, sua filha. “Talvez fosse uma história diferente se Alba tivesse pegado [a cobra]. Antes eu do que ela, com certeza”, disse Jake ao The Messenger.

Para sorte de Jake, a cobra deu uma mordida sem veneno, o que salvou a vida dele. Por precaução, ele passou a noite em observação em um hospital.

Pelo ato de coragem, Jake foi chamado de “herói” no Facebook, onde divulgou a história e uma foto dele no hospital.

Estudos revelam que a cobra-marrom é responsável por cerca de 60% das mortes humanas causadas por veneno de cobra na Austrália.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp