O pré-candidato a prefeito de Pedra Preta, Heber Vinicius (Republicanos), participou na manhã desta quarta-feira (5) do programa Bom Dia Cidade, transmitido pela Rádio 104 FM. Ele destacou que se sente preparado para o desafio eleitoral em Pedra Preta e lembrou que, nos últimos quatro anos, se preparou e também estudou bastante sobre gestão pública.
Heber, em 2020, enfrentou nas urnas Nelson Orlato e, este ano, terá como adversária principal a atual prefeita de Pedra Preta, Iraci Ferreira Souza, que concorre à reeleição. Ela assumiu a prefeitura em razão do falecimento de Orlato, vítima de câncer.
O pré-candidato chegou a criticar a prefeita, dizendo que ela não deu continuidade imediata às obras de Orlato. “Ela parou e agora, na reta final, começou a correr atrás para tentar mostrar serviço durante a campanha”, afirmou.
Heber também destacou sua preocupação com alguns setores, como o saneamento básico e o sistema de água de Pedra Preta. “Investimento em saneamento básico só teve quando a Marilede foi prefeita”, comentou.
Heber destacou que está trabalhando em alianças para a disputa e lembrou que tem o respaldo de lideranças do seu partido, como o presidente estadual da sigla, o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, e o vice-governador Otaviano Pivetta.