Havan confirma investimento de R$ 31 milhões em Primavera do Leste

Luciano Hang com colaboradores em Rondonópolis. Foto: Redes Sociais

A  diretoria da Havan confirmou a nova loja da empresa em Primavera do Leste e um investimento de mais de R$ 31 milhões e ainda com a projeção de gerar 150 empregos diretos no município.

Essa será a segunda loja do grupo na região Sudeste de Mato Grosso, a primeira foi inaugurada em Rondonópolis no final do ano de 2013 e deve sofrer expansão.A Havan conta 131 unidades espalhadas em 17 Estados,  com a unidade  de Primavera do Leste, segundo o site cuiabano Rdnews, a empresa passará a contar com sete megalojas no Estado: Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

No mês de setembro, o principal executivo da Havan, o empresário Luciano Hang, esteve em Rondonópolis tratando da expansão e em Primavera onde debateu a construção dessa nova unidade.

As obras,  estão previstas para ocupar uma área de 23 mil metros quadrados, às margens da MT-130 (saída para Paranatinga) com início previsto para dezembro e inauguração para o primeiro semestre de 2020. Para o início das obras a diretoria da empresa aguarda apenas a autorização da prefeitura.

Hang durante a visita no mês de setembro na loja da Havan em Rondonópolis

POP– Hang tem se tornado um fenômeno nas redes sociais atraindo milhares de seguidores no Instagran e Facebook. As postagens na maioria das vezes são bem-humoradas e polêmicas com críticas pesadas ao PT e , principalmente ao ex-presidente Lula. Nas redes sociais, Hang ganhou o apelido dos seguidores de “Véio da Havan”.

Leia mais sobre o assunto:

Havan vai deixar de anunciar em programas da Rede Globo

Dono da Havan visita Rondonópolis e pode expandir loja na cidade