Gusttavo Lima nega ser atual dono de jatinho apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra

Picture of Quem Online

Quem Online

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima nega ser atual dono de jatinho apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra

Advogada foi detida em uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais

Compartilhe:

A operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco, que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira (4), apreendeu carros de luxo, embarcações e aeronaves. Entre os bens apreendidos, está um jatinho cujo número de registro ainda é associado ao cantor Gusttavo Lima, mas a assessoria de imprensa do cantor esclarece que a aeronave foi vendida.

Em conversa com a Quem, a equipe do sertanejo confirmou que o jatinho já pertenceu ao artista, mas foi vendido e não pertence mais a ele. Dessa forma, Gusttavo não tem qualquer ligação com a operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

“Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão. venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”, diz o comunicado.”

Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”, conclui a nota oficial.

Prisão de Deolane Bezerra

Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã de quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, informou a TV Globo.

Segundo informações do g1, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia, bem como a apreensão de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. A ação, que mobilizou 170 policiais, faz parte da operação Integration, que teve início em abril de 2023.

A defesa de Deolane e Solange Bezerra compartilhou uma nota oficial da prisão nas redes sociais. Leia abaixo na íntegra:

Em nome da Dr.ª DEOLANE BEZERRA e sua mãe, SOLANGE ALVES BEZERRA, viemos a público esclarecer informações que têm circulado recentemente envolvendo seu nome em uma investigação de lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos.

Inicialmente, é importante destacar que tal investigação, conforme estabelece a legislação brasileira, tramita em caráter sigiloso. Portanto, qualquer divulgação de detalhes específicos do processo não só desrespeita o direito à privacidade da investigada, como também pode configurar violação de segredo de justiça, sujeitando os responsáveis às devidas sanções legais.

Ressaltamos que a Dr. Deolane Bezerra tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos.

Além disso, informamos que o corpo jurídico da Dr.ª Deolane já está tomando todas as providências cabíveis para garantir o respeito ao sigilo processual e para responsabilizar aqueles que, porventura, estejam divulgando informações inverídicas ou confidenciais de forma indevida.

Por fim, reafirmamos que qualquer especulação ou divulgação de informações não confirmadas pode acarretar sérios danos à imagem e à reputação da Dr.ª Deolane. Assim, solicitamos que as informações divulgadas sejam tratadas com a devida responsabilidade, respeitando o princípio da presunção de inocência que rege o nosso ordenamento jurídico.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp