Gusttavo Lima mostra avião com oxigênio para Manaus

Cantor foi uma das diversas celebridades que se mobilizaram diante da crise de saúde no estado do Amazonas

Gusttavo Lima mostra Boeing com cilindros de oxigênio para Manaus (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima compartilhou a foto de um avião Boeing, na manhã deste sábado (16) e informou que está “lotado de oxigênio” indo em direção a Manaus, onde acontece um colapso do sistema de saúde pela falta de oxigênio para os cidadãos. “Carga feita… Um Boeing lotado de oxigênio com destino a Manaus!!!”, avisou.

Na quinta-feira (14), Whindersson Nunes se manifestou diante da crise e organizou doações junto à outras celebridades, que se disponibilizaram para ajudar o estado. Gusttavo foi um dos que prometeu grandes quantidades de oxigênio para a região.

O sertanejo havia informado que conseguiu mais de cem cilindros para doar. “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio… Estou com todos vocês, Manauaras”, escreveu o cantor na sexta (15). Pouco depois, mostrou fotos dos cilindros.




Muitos seguidores de Gusttavo elogiaram a atitude do artista, inclusive aqueles que não deixaram de mencionar questões políticas nos comentários. “Obrigada a vocês artistas, por está fazendo esse trabalho que deveria ser do governo… aquele que você defende tanto”, escreveu uma das seguidoras.

“Parabéns, Gusttavo Lima, nunca duvidei da sua boa vontade!”, “Você é um ser humano incrível”, “Não ouço sua música, mas respeito seu talento e conquistas”, “Obrigado, o Brasil agradece”, escreveram outras pessoas.