Gusttavo Lima lamenta morte precoce de personal trainer: “Vai com Deus, meu irmão”

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima lamentou nesta terça (26), em seu Instagram, a morte precoce do preparador físico Marcos Leandro da Silva, o Marcão, aos 46 anos. Quem apurou que o personal, que foi responsável pelos treinos do cantor durante anos, morreu após um infarto em Aparecida de Goiânia (GO).

“Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula… Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta”, declarou Gusttavo na rede social.

Conhecido como o “personal dos famosos”, Marcão ainda treinava outros sertanejos como Naiara Azevedo, Eduardo Costa, João Bosco, da dupla com Vinícius, e Cauan, da dupla com Cleber. No perfil do profissional no Instagram, vários amigos lamentaram sua morte prematura. “Inacreditável! Vai com Deus, amigo! Meus sentimentos à família!”, postou um amigo. “Em menos de uma semana, estávamos juntos, a vida é um sopro, nunca sabemos quando será o último dia, meus sentimentos a todos os familiares”, postou outro.






“Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”, escreveu o cantor Raffael Machado.

A fotógrafa Kis Piovesana, noiva de Marcão, postou o feed preto, de luto pela morte do profissional, e avisou que o velório está marcado para as 15h30 desta terça e o enterro para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Gusttavo Lima lamenta morte de personal trainer (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima lamenta morte de personal trainer (Foto: Reprodução/Instagram)