Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio 2 meses após anúncio de separação

Cantor sertanejo e modelo, que têm Gabriel e Samuel, oficializaram fim de casamento de cinco anos no começo de outubro

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação anunciada no começo de outubro. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor sertanejo à Quem. Os, que têm Gabriel e Samuel, estavam casados desde 2015.

Na quinta-feira (2), os fãs do cantor e da modelo celebraram a curtida de Gusttavo em uma foto publicada por Andressa no Instagram. “Só eu reparei na curtida do Gusttavo? Posso começar a me iludir?”, comentou um fã. “O embaixador está curtindo a morena dele”, disse outro. “Só consegui prestar atenção na curtida do Gusttavo”, escreveu um terceiro. “Teremos volta?”, perguntou mais um.

Na época do anúncio da separação, Gusttavo negou qualquer tipo de traição. “Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, comunicou a assessoria.