| Guiratinga | Projeto de construção de Tanques é retomado

| guiratinga | projeto de construção de tanques é retomado

Foi retomado na última semana o Projeto da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Guiratinga, de construção de tanques para criação de peixes.
Já nesta quarta feira (27) a retroescavadeira da Secretaria de Obras foi enviada para a Serra da Sabina onde três proprietários estão sendo atendidos com a construção desses Tanques que servirão de incentivo para a criação de um polo pesqueiro em Guiratinga.
Na próxima semana outros cinco proprietários serão beneficiados na Região do Bandeira, seguindo uma relação em poder da Secretaria de Agricultura.
“Estamos retomando esses trabalhos por decisão do prefeito Hélio Goulart, que pretende nos próximos meses seguir toda a programação feita anteriormente pelo Vice- Prefeito e ex-secretário Nilsinho Duarte. Não queremos parar mais até que as metas sejam cumpridas”, informou Ari Bonilha que vem acumulando interinamente pela pasta até que o prefeito decida quem será o novo titular.
A meta da prefeitura é conseguir chegar ao numero de pelo menos 100 tanques neste ano de 2016. O intuito é dar prioridade aos pequenos proprietários.